Conheça o trabalho da First Climate

15 \15\UTC abril \15\UTC 2010 at 16:32 Deixe um comentário


A First Climate faz parte do grupo de empresas que compram os créditos de carbono dos projetos gerenciados pela Carbono Sustentável (antiga Carbono Social Serviços Ambientais). Saiba mais do trabalho desse  comprador de créditos, que é um dos líderes mundiais no gerenciamento de ativos de carbono.

A companhia, com sede em Frankfurt, na Alemanha, atua no desenvolvimento, financiamento e implementação de projetos de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL) e Implementação Conjunta, e também na compra de créditos de carbono. A empresa também possui escritórios em Berlim (Alemanha), Zurique (Suiça), Luxemburgo (Luxemburgo), Pequim (China), Kolkata (Índia), Santiago (Chile), Cingapura (Cingapura), Sydney (Austrália) e Washington (Estados Unidos). No Brasil, o escritório fica em São Paulo.

A First Climate atua tanto como compradora, como broker (corretor) de redução de emissões, sejam elas CERs (Certified Emission Reduction – negociados no mercado regulado) ou VERs (Verified Emission Reduction – negociados no mercado voluntário), para investidores, corporações ou para seu próprio portifólio.

No mercado voluntário, onde são negociados os créditos de carbono gerados pelos projetos da Carbono Sustentável, a First Climate ajuda as companhias a desenvolverem estratégias para este mercado. A empresa possui um departamento responsável pela realização do inventário de emissões das organizações e sua respectiva neutralização. “Nós oferecemos as reduções de emissões com o mais alto grau de reconhecimento internacional”, afirma a companhia na internet.

Para saber mais acesse www.firstclimate.com (disponível em inglês e alemão)

Entry filed under: Mercado de Carbono. Tags: .

Saiba mais sobre a EcoAct Como as mudanças climáticas afetam sua vida?

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Inscreva-se para receber notificações de novos artigos por email!

Junte-se a 47 outros seguidores

Nosso Facebook

Nosso Twitter


%d blogueiros gostam disto: